Nova versão de Sophos Wireless adiciona login social e personalização de hotspot

A versão mais recente do Wireless traz alguns recursos muito solicitados para aprimorar a funcionalidade do ponto de acesso no Wireless gerenciado pelo Sophos Central. O login social foi introduzido como uma nova opção de autenticação para pontos de acesso de convidados usando credenciais existentes do Facebook ou do Google. Esse é um recurso completamente novo para a Sophos, que nos ajuda a preencher uma lacuna importante em relação aos nossos concorrentes.

Agora, os clientes do Sophos Central também podem personalizar o portal cativo de um ponto de acesso com suas cores de logotipo e marca (da mesma forma que no XG e SG UTM).

Além dos benefícios de simplificar o acesso Wi-Fi para os usuários, as empresas costumam usar o Login Social para coletar dados como nome do perfil, email ou mesmo sexo, para fazer publicidade direcionada, principalmente em ambientes de varejo.

Atualmente, o Sophos não armazena nem exibe nenhum dado do usuário para permitir que ele seja usado dessa maneira.

O token que obtemos do Google ou Facebook, que permite a autenticação, não está armazenado no momento. Adicionaremos um recurso em uma versão de manutenção subseqüente que apresentará uma opção de tempo limite de conexão. Para isso, precisaremos armazenar o token do Facebook / Google na nuvem para identificar quando o mesmo usuário está tentando se reconectar. Isso evita que um usuário com acesso limitado e com base no tempo simplesmente se reconecte à vontade e tenha acesso ilimitado. Os dados do usuário de mídia social não serão mostrados no Sophos Central.

Personalização de hotspot

Permite que uma empresa adicione seu próprio logotipo (ou outra imagem) e suas próprias cores de marca ao portal cativo do ponto de acesso. Esse recurso é realmente fácil de usar e, se você estiver pensando em mostrar isso a um cliente em potencial, poderá usar o logotipo e as cores em sua demonstração para aumentar o impacto.

Quer mais detalhes sobre o Sophos Wireless? Fale com um de nossos consultores pelo (17) 3211.4211 ou contato@rjnetwork.com.br

Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.